Jogos Escolares de Clevelândia

Foi muito boa à participação de Saudade do Iguaçu nos Jogos Escolares do Núcleo Regional de Ensino de Pato Branco, realizados na cidade de Clevelândia. Os jogos foram disputados no período de 25 de abril e primeiro de maio, em diversas modalidades. De acordo Diretor de Esportes, José Deni Silvestre o município de Saudade do Iguaçu esteve representado nas modalidades de Handebol, sob coordenação do professor Doglas Bonfante e Futsal, com Rafael Salvetti, nas categorias juvenil e infantil, masculino e feminino. A competição classificou o campeão de cada modalidade para a fase marorregional que será disputada na cidade de Santo Antônio, com Saudade do Iguaçu obtendo o primeiro lugar e classificação na modalidade de Handebol, nas categorias Juvenil Masculino e Infantil Masculino. A delegação saudadense conquistou ainda, o terceiro lugar na categoria Infantil Feminino do Handebol e foi Vice-campeã do Futsal Infantil Masculino e nono lugar no Juvenil Masculino. A Administração Municipal parabenizou aos atletas, aos professores e a todos que apoiam o desenvolvimento esportivo.