Alunos da Escola de Ensino Especial Daizi Trento, conquistaram primeiro lugar nos Jogos Escolares.

Na sexta-feira, 29 de abril, alunos e professores da Escola Especial Daizi Trento foram recepcionados pelo vice-prefeito Darlei Trento e pelo Diretor de Esportes Jose Deni Silvestre, no Gabinete do prefeito, onde foram brindados em comemoração a conquista do primeiro lugar nos Jogos Escolares ocorridos na cidade de Clevelândia. O prefeito estava em Curitiba e esta semana deve visitar a escola e parabenizar os alunos. A participação vitoriosa dos alunos foi muito comemorada pelos professores e pela direção do estabelecimento, disse a diretora Rosemara Zamarchi, enaltecendo particularmente o trabalho realizado pelo professor Evandro Spegeorin. “Foi uma conquista importante, que traz alegria e entusiasmo para todos. Essa vitória também tem o apoio e a força das nossas lideranças do executivo através do prefeito Mauro, do secretário Darlei entre outros colaboradores em todas as atividades da APAE, às quais agradecemos muito” disse Rosemara. A conquista dos jogos ocorreu depois de três vitórias na primeira fase: 26/04 - APAE Saudade do Iguaçu 2 X 0 APAE São João, 27/04 APAE Saudade do Iguaçu 18 X 0 APAE Mangueirinha, 28/04 APAE Saudade do Iguaçu 5 X 4 APAE Clevelândia. Na semifinal, dia 29/04 Saudade enfrentou Mariópolis, a quem venceu por 8 a 1. Na decisão da competição, dia 30/04, ganhou de Clevelândia por 5 a 3. O Diretor de Esportes, José Deni Silvestre, que coordenou a cerimônia no Gabinete do Prefeito, disse que toda a comunidade estava muito feliz e que a Escola de Ensino Especial terá sempre o apoio da administração.