Ladrões explodiram Caixa Eletrônico do Bradesco em Saudade

Durante a madrugada desta terça-feira (29/04) ladrões explodiram o Caixa Eletrônico do Bradesco, na cidade de Saudade do Iguaçu, na Rua Vito Berscheidt, na região central da cidade. A ação aconteceu por volta das seis horas da manhã, quando praticamente não havia movimento nas ruas da cidade. Moradores do prédio e vizinhos disseram ter ouvido um grande estampido nesse horário. Vivaldino Bertoldi, que fazia caminhada nas imediações disse ter ouvido vários disparos de armas de fogo, efetuados em sua direção. Ele afirmou, contudo, que não viu nada, apenas mudou de rumo a sua caminhada, temendo ser atingido por algum disparo. Mais tarde a polícia foi acionada, compareceu e isolou o local, aguardando pela presença da criminalística e perícia técnica. A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria do delito. A impressão que se tem ao analisar o quadro é de que se trata de perito em explosivos e uma ação rápida, envolvendo pessoas com experiência em assalto a caixas eletrônicos. O Banco não informou a quantia de dinheiro que foi levada na operação criminosa. A sala onde ficava a agência ficou completamente destruída. Do outro lado da rua, anexo à prefeitura está localizado outros dois caixas eletrônicos, um do Banco do Brasil e outro da Caixa.