Parque de Máquinas de Saudade será reforçado com novos equipamentos

Dois novos equipamentos para reforçar o Parque de Máquinas da prefeitura de Saudade do Iguaçu estão sendo adquiridos pela Administração Municipal. Na semana passada o prefeito Mauro Cenci encaminhou em Curitiba documentação para que o município possa receber através de uma parceria com o Governo do Estado, um Rolo Compactador, no valor de R$ 250.000,00. A articulação neste sentido foi encaminhada pelo Deputado Federal Fernando Giacobo, informou o prefeito Mauro Cenci. De acordo com o prefeito, o equipamento é fundamental para auxiliar a Secretaria de Viação e Obras na manutenção das estradas rurais. “Temos um bom Parque de Máquinas, mas é preciso ir renovando os equipamentos e ampliando sua diversidade para que possamos ter eficácia e rapidez na execução dos serviços. Por isso é importante agradecer a preocupação e o apoio do parlamentar”, observou Mauro. O prefeito de Saudade revelou também que a prefeitura aguarda para esta semana ou para os próximos dias, a liberação de um caminhão basculante traçado, avaliado em R$ 400.000,00, por parte do Governo Federal, através do PAC. “A presidente Dilma foi muito feliz ao contemplar os pequenos municípios com este tipo de investimento. Já recebemos uma retroescavadeira e uma motoniveladora, agora está sendo liberado o caminhão. Com certeza esses equipamentos nos ajudam a construir uma cidade cada vez melhor”, citou o prefeito.