Prefeito Mauro busca recursos para construir a Secretaria de Agricultura

O prefeito de Saudade do Iguaçu, Mauro Cesar Cenci, está em Curitiba, tratando da liberação de recursos do PAM, Programa de Auxílio aos Municípios, no valor de R$ 330.000,00. Essa verba será destinada a execução de projeto de construção d Secretaria Municipal de Agricultura, em uma área física de 776,14 metros quadrados. O prédio estará situado na Rua 19 de Março, em anexo às instalações do Paço Municipal. De acordo com o prefeito Mauro a construção está orçada em R$ 550.000,00, utilizando R$ 330.000,00 do PAM e o restante em contrapartida municipal. A edificação no térreo contará com área de estacionamento, vestiários masculino e feminino, almoxarifado e hall de entrada. No pavimento superior haverá sete salas, uma sala de reunião, copa, banheiro acessível, masculino e feminino, hall, recepção e uma sacada. O acesso para cadeirantes para esse pavimento será através de rampa junto ao acesso privativo ao gabinete do prefeito. De acordo com o prefeito Mauro a construção dessa área permitira mais conforto e tranquilidade para os servidores na prestação de serviços. “Com espaço adequado o serviço público prestado terá sempre melhor qualidade, beneficiando nossos munícipes”, disse o prefeito.