1º Interno Open Equipe Sudoeste

No domingo (13/04), Saudade do Iguaçu sediou o primeiro interno da equipe Sudoeste de Taekwondo, evento que contou com a presença de 13 cidades, envolvendo 180 atletas com idade entre 4 e 45 anos, entre eles vários atletas da seleção estadual e nacional, Coordenado pelo mestre Gilberto Morando o evento contou com toda a diretoria da Associação de Taekwondo local e vários pais, o que tornou a competição um sucesso, com a satisfação de todos os professores e atletas presentes. A população presenciou ótimas lutas e pode ter ideia de como será a Copa Paraná, em agosto, que também será realizada em Saudade do Iguaçu. Nessa oportunidade haverá a definição da seleção estadual que representará o Paraná na Copa do Brasil. No final da competição foram premiadas as cinco equipes melhores colocadas: 1° lugar Associação Sudoeste de Saudade do Iguaçu, 2° CT Silva de Pato Branco, 3° lugar Associação Itapejara de Itapejara D´Oeste, 4° Equipe Almeida de Chopinzinho e 5° lugar Associação Duovizinhense, de Dois Vizinhos. O Mestre Gilberto Morando e diretoria da Associação agradeceram o empenho de todos os colaboradores do evento, ao presidente da Federação Paranaensede Taekwondo, Fernando Madureira, Alnoir Junior, Gláucia Hilgemberg e a administração municipal Mauro e Darlei por proporcionarem mais um grande evento em nosso município.