Saudadense ficou com o terceiro lugar

Com uma vitória pelo placar de quatro a dois sobre a equipe de Chopinzinho, o Suadadense Futsal ficou com o terceiro lugar na 7ª Copa Rádio Chopinzinho Doce D’ocê de Futsal, encerrada ontem. Para o diretor do Departamento de Esportes, José Deni Silvestre o desempenho do time na competição foi positivo. “Fizemos uma boa campanha, é preciso considerar que enfrentamos equipes de excelente nível e que estão atundo em conjunto há muito tempo, enquanto a nossa equipe somente foi reunida nos dias de jogos”, destacou. O Técnico Tonhão também pensa da mesma maneira que o diretor esportivo. “Talvez o desempenho fosse melhor se tivéssemos treinamento, mas mesmo assim ainda seriam compromissos difíceis diante de equipes tão fortes”, afirmou. A grande campeã foi a representação de Ampere, que venceu o Marreco de Francisco Beltrão, levando o prêmio principal de R$ 10.000,00. Além do troféu a equipe de Saudade conquistou um prêmio de três mil reais em dinheiro. O diretor do Departamento de Esportes agradeceu e parabenizou, em nome do prefeito Mauro, os atletas do Saudadense pelo empenho e desempenho na competição.