Prefeito Mauro garante apoio para projeto que visa estimular vendas no comércio local

Em uma reunião ocorrida na Câmara de Vereadores de Saudade do Iguaçu na noite de quinta-feira (03/04), onde estiveram presentes representantes do setor comercial e do Poder Executivo Municipal, o prefeito Mauro Cenci assegurou apoio à proposta da Associação Comercial e Empresarial de reeditar um programa de estímulo às vendas do comércio local. Dessa forma ficou estabelecido que será reeditado o programa Bom Contribuinte/Produtor com Sorte, que irá distribuir uma premiação especial no final do ano, entre os consumidores das empresas que participarem do projeto. O prefeito Mauro Cenci afirmou à presidente da ACESI, Salua Abou Ghaouche de Moraes, que a prefeitura deverá bancar a premiação principal, composta por um automóvel zero quilômetro, uma motocicleta, televisores e outros prêmios, que serão sorteados no dia 31 de dezembro. “Vamos encaminhar projeto-de-lei à Câmara de Vereadores, instituindo essa premiação . Mauro garante que todo o apoio será dado ao comércio local. “É um compromisso do nosso plano de trabalho, vamos sempre apoiar as iniciativas da ACESI”, disse. O secretário de indústria e Comércio, Henrique dos Santos, destacou que ficou inicialmente estabelecido que para cada R$ 50,000 em compras no comércio local credenciado, o consumidor terá direito a um cupom A presidente da Associação Comercial e Empresaria, Salua Abou Ghaouche de Moraes informou que a promoção além de estimular as vendas, tem a finalidade de atrair novos associados para a entidade. “Quem não for associado e quiser participar da promoção terá oportunidade, mediante a filiação na entidade, com pagamento de custas de valores que estão sendo definidos. A forma de participação de empresários e proprietários de empresas não filiadas na Associação Comercial deverá ser definida em uma reunião convocada para o dia 16 de abril, na Câmara de Vereadores.