Agência dos Correios de Saudade mudou de endereço

A Agência dos Correios de Saudade do Iguaçu mudou de endereço esta semana. Ela está funcionando em uma sala comercial no edifício localizado em frente à prefeitura, na Rua Vitor Berscheidt. A agência esteve localizada por vários anos anexa à prefeitura, nas antigas instalações da Câmara de Vereadores. De acordo com a funcionária que responde pela agência local, Cláudia Zimmer, o contrato com a prefeitura estava vencido já há alguns anos e a mudança já deveria ter ocorrido, pois a prefeitura necessita de mais espaço físico para abrigar seus departamentos. Cláudia Zimmer disse que está programada para o próximo dia 14 uma solenidade de inauguração da sala, que contará com a presença de representantes da diretoria regional dos correios, Reven 3 e de Curitiba. Ainda estão convidados para o ato, membros da Câmara de Vereadores, secretários municipais, servidores públicos e lideranças da comunidade. Além de oferecer produtos e serviços, os Correios passam a entender melhor as demandas da sociedade, gerando soluções para aproximar pessoas e organizações, onde quer que estejam. Mais do que honrar todos os compromissos assumidos com os clientes, os Correios querem se antecipar das necessidades da comunidade e praticar a sustentabilidade visando a evolução do negócio e ao equilíbrio econômico, ambiental e social. Produtos e Serviços Entre opôs principais produtos e serviços oferecidos estão- Abertura de Conta Mais (conta corrente que também é poupança) - Empréstimos - Cartão de Crédito - Pagamento de Benefício do INSS - Recebimentos de Contas, Títulos, Tributos, Taxas e Contribuições da Previdência (GPS)