Dia Esportivo

Sábado dia 05 de abril a Administração Municipal juntamente com o Departamento de Esporte, promove um Dia Esportivo, no Ginásio Municipal São Silvestre. Na parte da manhã e a tarde será realizado triangular amistoso, com as equipes de handebol infantil e juvenil, masculino e feminino de Saudade do Iguaçu e dos municípios de Clevelândia, Santa Izabel do Oeste e Capitão Leonidas Marques. À noite, a partir das 19 horas, acontecerá o confronto adulto masculino entre Saudade do Iguaçu e Pinhão, equipes que estão se preparando para o Campeonato Paranaense de Handebol. A informação e do coordenador técnico da modalidade, professor Doglas Bonfante, acrescentando que o Departamento de Esportes convida a população para prestigiar mais esse grande evento.