Cidade Segura

A prefeitura de saudade do iguaçu, inova também na segurança e coloca em operação uma moderna ferramenta de vigilância na cidade.

com as câmara de monitoramento, pontos estratégico da cidade passam a ser observadas e controladas por um sistema de captação de imagens, adquirido pela prefeitura e operada em conjunto pela policia militar, através da central de monitoramento 24hs.

integrada ao centro de operação policias militares 99240000 da PM, a iniciativa da administração agrega qualidade e modernidade ás ações de manutenção da ordem pública da secretaria de segurança estadual, oferecendo ás forças de segurança e socorro pública (policia militar), olhos eletrônicos de vigilância que multiplicam a capacidade dos agentes públicos de segurança na missão de servir e proteger os cidadães de bem.

Programa cidade segura

Prefeitura de Saudade do Iguaçu

Cidade preparada para o futuro