Alunos recebem atenção especial do setor de Odontologia

Um trabalho especial vem sendo desenvolvido com alunos da Escola Municipal Padre Felipe, pela Secretaria Municipal de Saúde, através da cadeira de odontologia que é mantida na escola. Todas as terças e quintas-feiras são realizadas atividades de escovação supervisionada e bochechos com flúor, com os 464 alunos do estabelecimento. Esse trabalho é realizado pela doutora Michele Baleato, que é assistida pela Técnica de Saúde Bucal, Ionara Hoffmann. Diariamente, na cadeira odontológica da escola são atendidos diversos alunos. Conforme a Odontóloga não há um número exato de atendimentos por dia. “Há dias em que determinado procedimento exige maior dedicação, consumindo mais tempo. Por consequência o número de atendimentos é menor”, disse. Além do atendimento aos alunos da Escola Padre Felipe, também é realizado atendimento aos alunos do CEMEI Sonho Encantado nas segundas-feiras e da Escola de Ensino Especial Daizi Trento, nas quartas-feiras.