Realizado Congresso Técnico do Municipal de Suíço

O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu realizou na tarde de quarta-feira (19/03) o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2014. Conforme o Diretor do Departamento, José Deni Silvestre, (Deni) um total de 21 equipes se inscreveram para disputar a competição que terá três categorias: Força Livre, Adulto Feminino e Máster. De acordo com Deni, o Torneio Início será disputado no domingo, dia 23, a partir da 10h00min, na localidade de Santa Rosa, contando com a participação de todas as equipes inscritas. Haverá transporte saindo às 09h00min de Linha Urutu, passando pela comunidade de Nossa Senhora Aparecida. O Coordenador técnico da competição Doglas Bonfante informou que a Categoria Força Livre será disputada pelas equipes: Grupo A 01 AMIGOS DO TAEKWONDO 02 ASS. COLINA/ RIO CENTER 03 DETONAS PINTADO Grupo B 01 SÃO CRISTOVÃO ADULTO 02 SANTA ROSA ADULTO 03 BOM JESUS Grupo C 01 URUTU 02 PR BARELLA 03 PALMEIRAS VISTA ALEGRE Grupo D 01 ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA IGUAÇU 02 QUATRO E VINTE 03 JUVENTUS ASSENTAMENTO A premiação para essa categoria será um Troféu, um suíno de 100 quilos para o primeiro lugar e um Troféu e uma ovelha para o segundo. Na categoria Master estão inscritas as equipes: 01 SÃO CRISTOVÃO VETERANO 02 SANTA ROSA VETERANO 03 DETONAS PINTADO 04 TRICOLOR DA SERRA Nessa categoria os prêmios serão idênticos da Força Livre. Na categoria Feminino estão inscritas cinco equipes: 01 VISTA ALEGRE B 02 UNIÃO BOM JESUS 03 SÃO CRISTOVÃO FEMININO 04 AMIGAS DO TAEKWONDO 05 VISTA ALEGRE A Será premiado o primeiro lugar dessa categoria.