Tempo Integral de Saudade terá nova Oficina

O Tempo Integral de Ensino de Saudade do Iguaçu passará contar com novas oficinas, a partir do início das aulas, no dia 10 de março. Foi o que anunciou o prefeito Mauro Ceci, ao fazer uma avaliação do início do ano letivo de2014. Mauro disse que a ampliação do número de oficinas faz parte do processo natural de evolução do projeto. “A cada ano teremos novas modalidades de aprendizagem sendo oferecidas às nossas crianças, melhorando com certeza o nível de conhecimento dos alunos da rede pública.”, disse o prefeito. Classificando a educação como extremamente importante, o prefeito Mauro afirmou que o ano letivo começou bem, com o devido planejamento e que serviços importantes como Transporte Escolar e Merenda Escolar estão funcionando perfeitamente. Ele disse estar satisfeito com o início do ano letivo, também em razão do fato de ter sido possível fazer a entrega dos uniformes para os alunos. Para aquisição dos uniformes a prefeitura investiu cerca de R$ 110.000,00 “Melhoramos nossa estrutura física, realizamos um bom trabalho com as equipes pedagógicas e vamos dar continuidade ao que foi planejado”, declarou o chefe do executivo. Estrutura existente A Estrutura Física para Educação em Saudade de Iguaçu é composta pela Escola Municipal Padre Felipe, Centro Municipal de Educação Infantil, Sonho Encantado e Centro Municipal de Educação Infantil, Pequeno Anjo. Essas estruturas abrigam ao todo, diariamente, cerca de 750 crianças.