Servidores gostaram da palestra do professor Claudino

Dinâmico e bem humorado. Foi isso que disseram a maioria dos servidores questionados disseram a respeito do curso ministrado pelo renomado professor Claudino Kosteski, nesta sexta-feira (14/03) em Saudade do Iguaçu. Esta foi a segunda vez que o professor Claudino esteve em Saudade, conforme ele próprio lembrou ao final do trabalho, ao dizer que estava muito contente com o resultado alcançado e com a excelente participação do público, que demonstrou comportamento respeitoso e muita maturidade, durante todo o evento. “O trabalho do professor Claudino foi contratado para auxiliar no aprimoramento de nossas atividades no dia a dia, com objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados em favor da comunidade”, disse o prefeito Mauro Cenci. O prefeito afirmou que teria ouvido pessoas falar muito bem do palestrante, fato que teve o prazer de constatar ao conhecer e participar do curso. Ele também disse que a intenção da administração e continuar seguindo nesse caminho, durante toda a gestão. “Temos um excelente quadro de servidores, mas temos que estar sempre em evolução e nos reciclando. Só assim vamos ter o máximo em qualidade”, disse.