Prefeitura faz adequação de terreno

Depois de implantar um sistema de drenagem, com a utilização de tubos de concreto de trinta e quarenta centímetros, a Prefeitura de Saudade do Iguaçu está fazendo a adequação do terreno no entorno da Creche Municipal Pequeno Anjo e do Clube do Vovô. No local está sendo colocado resíduos de asfalto, chamado “material fresado”. Depois da colocação dessa material é efetuada a rolagem, compactação com rolo compressor, o que torna o solo praticamente impermeável, eliminando assim poeira em sias de sol e lama nos dias de chuva. O prefeito Mauro esteve no local acompanhando as atividades. Ele também acompanhou o andamento dos trabalhos de adequação da Rua Dionathan Dotti, nas imediações do Ginásio São Silvestre.