Abertas as inscrições para o Municipal de Suíço

Estão abertas a partir desta segunda-feira (03/02) as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Suíço, que será promovido pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas junto ao Ginásio Municipal São Silvestre para as modalidades de Força Livre, masculino e feminino e Master A definição da data de abertura e outros detalhes do calendário esportivo para o ano de 2014 foi acertada na semana passada, em reunião entre o diretor de esportes, José Deni Silvestre e o prefeito Mauro Cenci. Ficou estabelecido que a competição fará parte das festividades de aniversário de Saudade do Iguaçu, ficando inicialmente prevista a data de 23 de fevereiro a data para realização do Torneio Início. A premiação do troneio também já foi definida, sendo dois suínos com peso superior de 100 quilos cada animal, e dois carneiros, para os primeiros colocados. De acordo com o diretor de esportes as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no horário comercial. Na mesma reunião também ficou definido que a equipe de esportes estará engajada dando suporte, juntamente com a coordenação da Gincana Municipal, que fará parte da programação de comemoração dos 22 anos de emancipação de Saudade, entre os dias 17 e 19 de março. O prefeito Mauro Cenci afirmou que a realização da gincana atende aos anseios da comunidade, especialmente da juventude. “É um festa da comunidade, nada mais justo em fazer aquilo que o povo deseja”, definiu o prefeito.