Mauro pretende regularizar Loteamento Mendes

O prefeito de Saudade do Iguaçu, Muro Cenci, convocou para segunda-feira, 03 de fevereiro, uma reunião com os moradores do Loteamento Mendes. A informação foi dada pelo Secretário Chefe de Gabinete, Irineu Peruzzo, dando conta que a reunião está marcada para as 19h30min, na Associação Colina. “Conforme consta no Plano de Governo, a intenção do nosso prefeito é promover a regularização daquela área da cidade que cresceu de forma desordenada e agora enfrenta sérios problemas relacionados à infraestrutura básica, como luz, agua e sistema viário”, disse Peruzzo. O secretário observa que o pensamento do prefeito é debater como a comunidade em conjunto encontrar soluções para os problemas. “Precisamos nos unir e achar consenso nas ações que venham a ser adotadas já que há interesses conflitantes, mas é necessária uma tomada de posição urgente, para evitar que os problemas aumentem”, disse.