Viação e Obras auxilia nos trabalhos do quadro urbano de Saudade

Durante o mês de janeiro os servidores da Secretaria de Viação e Obras e também as máquinas da Secretaria de Viação e Obras estiveram atuando em apoio ao Departamento de Urbanismo na pavimentação das ruas e na Estrada Bispo, que vai até o Laticínio Santiago, em um projeto que aplica R$ 1.432.000,00 em asfalto. O secretário da pasta, Alderi de Mello, disse que tão logo as atividades estejam encerradas no quadro urbano a equipe será direcionada à recuperação de estradas rurais. De acordo com Alderi, as estradas do interior estão em boas condições, o que permite esta flexibilidade de apoio e sustentação às atividades do quadro urbano. “Estamos com algumas máquinas e equipamentos em recuperação. Também estamos com o planejamento para o ano 2014 definido. Acredito que com o apoio dos nossos colaboradores da secretaria e também dos nossos agricultores e proprietários rurais iremos desenvolver um bom trabalho”, disse Alderi. O secretário declarou que a realização de um bom trabalho será um desafio, diante da complexidade que sempre foi manter as melhores condições das estradas rurais e outros serviços prestados para a zona rural. “Sabemos das dificuldades, mas vamos cumprir fielmente o que nos pede o nosso prefeito Mauro, que demonstra grande preocupação com o setor rural”, apontou.