Departamento de Esporte vai promover Campeonato de Futebol Suíço

As atividades esportivas desenvolvidas pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Saudade serão retomadas a partir do próximo dia seis de fevereiro, quando começa o calendário letivo da rede municipal de ensino. A informação partiu do diretor do departamento, Deni José Silvestre, citando que serão iniciadas aulas para as categorias de base do Futsal, atividades do Handebol e do Taekwondo. Segundo Deni, de imediato a secretaria estará recebendo inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Suíço. A competição será disputada nas categorias Força Livre, masculino e feminino, com premiação para os dois primeiros lugares e ainda na categoria Máster. O torneio início do campeonato será disputado no final do mês de fevereiro, em data a ser confirmada, no campo da Comunidade de Santa Rosa, a partir das 10 horas, com participação obrigatória de todas as equipes que estiverem inscritas no campeonato. A premiação do Torneio Início será composta por dois suínos com mais de cem quilos cada animal e dois carneiros. “Vamos iniciar o ano com essa competição, aproveitando o período de verão, mais tarde realizaremos outros eventos que requeiram ambientes fechados”, declarou Deni.