Secretaria de Educação se prepara para início das aulas

O início do ano letivo está previsto para o mês de fevereiro, mas a Secretaria de Educação já iniciou os preparativos. De acordo com o secretário Darlei Trento, no dia sete de fevereiro haverá uma reunião com os pais de alunos da Escola Municipal Padre Felipe. A reunião está marcada para O Centro Comunitário da Igreja Matriz. Segundo o secretário na oportunidade serão tratados todos os assuntos pertinentes ao ano letivo. Darlei confirmou que a secretaria já se reuniu com diretores e equipe pedagógica da Escola Padre Felipe e que a expectativa é de que o ano comece com muita tranquilidade. “No ano passado enfrentamos uma dificuldade relacionada aos uniformes dos alunos, pois a empresa vencedora da licitação acabou tendo problemas e desistindo da proposta. Este ano não teremos esse problema e os alunos terão seus uniformes logo no início”, disse o secretário. Ainda segundo o secretário, esta semana, na próxima quarta-feira, dia 29, a secretaria manterá uma reunião com os pais de crianças que frequentam o Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Anjo. O atendimento no CMEI terá início a partir do dia 30, revelou o secretário, apontando que na reunião de quarta serão tratados assuntos a respeito de transporte, entrada e saída de alunos no estabelecimento.