Secretaria promoverá reavaliação das metas

Com a finalidade de aumentar a eficácia dos serviços que realiza, a Secretaria Municipal de Agricultura de Saudade do Iguaçu promoverá nesta sexta-feira (24/01) uma reunião com todos os técnicos e servidores da pasta, para reavaliar as metas de 2014 e programas em desenvolvimento. De acordo com o secretário Miguel Ângelo Cambruzzi, a ação complementa a linha de pensamento expressada pelo prefeito Mauro Cenci, na primeira reunião do ano, entre o prefeito, secretários e diretores de departamentos da prefeitura, ocorrida na terça feira, dia 22. Segundo Cambruzzi, na oportunidade, o prefeito exortou os colaboradores para trabalharem no sentido de fazer com que o ano de 2014 seja um ano de grandes realizações. ”Temos em andamento diversos programas importantes, que acredito que possam ser aprimorados, ou receber uma atenção especial. Isso pode fazer uma grande diferença no final, com maior grau de satisfação das pessoas que forem atendidas por nossos programas” declarou o secretário Miguel Cambruzzi. Entre os principais programas que estão em desenvolvido no momento está o Porteira Adentro, através do qual são prestados serviços na propriedade rural. O atendimento contempla a realização de cascalhamento e conservação de acessos nas propriedades, cascalhamento nas proximidades dos estábulos e locais de ordenha, abertura de valas para silagens entre outras ações. “O prefeito Mauro pediu que os trabalhos do serviço público sejam feitos com qualidade e com agilidade. Vamos repassar esse pensamento aos nossos técnicos e colaboradores para que possamos buscar essa meta coletivamente. A reavaliação das metas e prioridades do momento é importante”, concluiu Cambruzzi.