Prefeitura de Saudade celebrou contrato no valor de 1,4 milhão

Prefeitura de Saudade do Iguaçu assinou contrato para obras de pavimentação no valor de 1,4 milhão Aconteceu na manhã de terça-feira (21/01) a assinatura de contrato entre a Prefeitura de Saudade do Iguaçu e a empresa Construtora Santiago, para execução de obras de pavimentação asfáltica no quadro urbano de Saudade. A solenidade aconteceu no saguão da Escola Municipal Padre Felipe, onde estiveram presentes representantes da sociedade e autoridades municipais, entre as quais o prefeito Mauro César Cenci, o Vice-prefeito Darlei Trento, a presidente da Câmara de Veradores, Soeli Civa Bochio, os vereadores Neidelar Bocalon, Josemar Antônio Cemin e Setembrino Nath, secretários municipais e servidores públicos. Além do prefeito e a presidente do Poder Legislativo, fez uso da palavra o empresário Valdocir Szura, diretor do Laticínio Santiago, uma importante empresa do município, que será beneficiada com o asfaltamento de um trecho de estrada rural pelo qual se deslocam caminhões que transportam a produção da empresa. Valdocir disse que estava imensamente satisfeito e que embora tenha aguardado há muito tempo, sempre acreditou na realização da obra, assim como acreditou no município. “Sempre acreditei em Saudade e estou acreditando ainda mais”, disse ao parabenizar o prefeito e a administração pela obra. Além da Rua Padre Felipe, a Rua Dionatham Dotti, de acesso ao Ginásio de Esportes, e a Estrada Bispo, outras dez ruas no Loteamento Harmonia serão pavimentadas. No Loteamento Harmonia além da pavimentação serão implantadas calçadas em Paver, com rampa de acesso para cadeirantes, plantio de grama e sinalização horizontal e vertical. O chefe do executivo ao comentar a obra, lembrou que em 2013 foram desenvolvidas muitas ações importantes, mas que 2014 será um grande ano, de muitas realizações. Conforme as palavras do prefeito, nessa área de pavimentação estarão sendo aplicados R$ 1.432.000,00, financiados através da SEDU. Com a execução do projeto, a cidade estará com cem por cento das ruas pavimentadas. O prefeito fez questão de agradecer o apoio que tem recebido do Legislativo Municipal, que tem sido parceiro em todos os projetos. “Estamos caminhando juntos, e, ao lado da comunidade, estamos conquistando grande avanços”, assegurou o prefeito.