Festival realizado com sucesso

Transcorreu sem nenhum incidente e com pleno sucesso o 1º Festival Municipal Canta Saudade, Canto Livre, realizado no final de semana em Saudade do Iguaçu. O evento aconteceu nas dependências do Centro de Eventos, anexo a Igreja Matriz, reunindo excelente público, que além do festival participou de baile na sequência, animado pela Banda Zatter. Foram dez interpretes que participaram e concorreram à premiação principal de 5.0000,00 oferecida pela prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, Departamento de Cultura. Ao final os jurados apresentaram a seguinte classificação: 1º Lugar Wagner Rodrigues R$ 1.500,00, Troféu. 2º Lugar Maik e Rangel R$ R$ 1.000,00, Troféu. 3º Lugar Ryan e Rosinei R$ 700,00, Troféu. 4º Lugar Adriano Luiz R$ 500,00, Troféu. 5º Edelaine Bonísio R$ 300,00, Troféu. O coordenador do evento, Vilmar Bonfante, agradeceu a participação dos cantores, do público e todas as pessoas que colaboraram.