Prefeito recebeu visita de parlamentar

Prefeito Mauro recebe visita de deputado O prefeito Mauro Cenci recebeu esta semana em seu gabinete a visita do Deputado Federal João Arruda (PMDB). Na última quinta-feira (28/11), o deputado João Arruda, acompanhado pela vereadora Aury Bitencourt da Silva, o ex-vereador Nilcio Bitencourt da Silva e pelo empresário Valdocir Szura, foram recebidos no Gabinete do Prefeito de Saudade do Iguaçu. A visita, de inciativa do parlamentar serviu para estreitar relacionamento entre as autoridades políticas. Na oportunidade o parlamentar se colocou a disposição do prefeito saudadenses para encaminhamento de pleitos junto ao governo federal. João Arruda se comprometeu em protocolar emenda pessoal junto ao Orçamento da União para o próximo ano, em favor de Saudade e disse que está a serviço de Saudade e do Paraná. O prefeito agradeceu a visita e disse ter ficado contente com o gesto, ressaltando a importância do apoio do deputado. “Independente de sigla política, quanto maior o número de pessoas trabalhando pela comunidade, melhor para a população”, disse o chefe do executivo.