2ºFestival Canta Criança

Escola Padre Felipe realizou segundo festival do ano A coordenação do Tempo Integral de Ensino da Escola Padre Felipe, de Saudade do Iguaçu realizou nesta quarta-feira (27/11), o 2ºFestival Canta Criança, junto ao Centro de Eventos. Nessa etapa participaram nove cantores que fizeram excelentes apresentações, segundo avaliação feita pela coordenadora Gislene Azevedo. Ela agradeceu a participação das crianças e dos cantores. Também elogio e agradeceu o trabalho dos professores do Tempo Integral, aos demais professores e a direção da Escola Padre Felipe e a Secretaria Municipal de Educação, que esteve representada pelo vice-prefeito Darlei Trento. Gislene disse que com certeza o evento auxilia e incentiva na projeção e revelação de talentos musicais. 1 LUGAR : Karolaine 2 LUGAR : Welington 3 LUGAR : Maria, Renata e Raissa 4 LUGAR : Carlos e João 5º ao 8º Lugar: também foram premiados Gislene fez questão de agradecer a todos as lojas que colaboraram para que acontecesse o II Festival de Música do Tempo Integral. Doações: GALERY CONFECÇÕES LOJA DO POVO SUPERMERCADO MARANGON CAROLINA CONFECÇOES FARMACIA IGUAÇU SALAO DE BELEZA DA LEIDI LOJA LEIDIANE LOJA SANTIAGO MIL COISAS MERCADO FERRARIN PREFEITO E VICE DOARAM 100 R$ QUE FOI COMPRADO UM PANDEIRO, UMA MEIA LUA E UMA GAITA DE BOCA.