Governador Beto Richa esteve em Saudade

Era exatamente 10h20min, da manhã de desta terça-feira (26/11), quando helicóptero que condizia o governador Beto Richa pousou em Saudade do Iguaçu para uma rápida visita de trabalho. O primeiro mandatário do estado chegou acompanhado da deputada Rose Litro e do subchefe da Casa Civil Guto Silva e foi recepcionado pelo prefeito Mauro Cenci, pelo vice-prefeito Darlei Trento, sua equipe de trabalho, lideranças políticas do primeiro escalão de governo, e populares. Estiveram presentes também vereadores, secretários da administração, o deputado Nereu Moura e autoridades regionais, como o prefeito de São João, Altair Gasparetto. Depois da recepção o governador seguiu com a comitiva para a Associação Amigos da Terceira Idade, onde discursou para um público de aproximadamente 500 pessoas. No seu discurso o governador falou das ações de sua gestão e de compromissos com Saudade. Acompanhe a seguir Áudio de Entrevista concedida.