Secretaria abriu inscrições para cursos

A Secretaria Municipal de Assistência Social, da Prefeitura de Saudade do Iguaçu comunica que as inscrições para o programa Capacitando para o Trabalho estão abertas, sendo destinadas a jovens que estão no 2º ano de ensino médio.. As inscrições acontecerão do dia 18 a 25 de novembro, nas dependências do CRAS. Os cursos serão realizados no SENAI em Pato Branco. Para esta seleção, estão abertos os seguintes cursos: I – Técnico em Meio Ambiente, 1 ano de duração; I – Técnico em Eletrônica, 2 anos de duração; I – Técnico em Eletromecânica, 2 anos de duração. Os documentos necessários para o pré-cadastro são: I – comprovante de residência; I – comprovante de escolaridade, (estar cursando 2º ano do ensino médio ou ter concluído o mesmo) Terão preferência nas vagas os inscritos e aprovados que pertencem a família de baixa renda, com renda per capita ate meio salário mínimo. Havendo vagas remanescentes, serão beneficiadas famílias com até um salário mínimo de renda per capita. Quando as vagas não forem preenchidas com alunos provenientes das famílias descritas acima, poderão ser beneficiados todos os inscritos, independente da renda familiar.