Saudade o Iguaçu Campeã de Handebol nos Jogos Infantis do Sudoeste do Paraná

Nos dias 31 e outubro a 03 e novembro, os Jimsop`s, Jogos Infantis Dos Municípios do Sudoeste do Paraná, na cidade de Ampére. Saudade Do Iguaçu mais uma vez se sagrou Campeã na modalidade de Handebol Masculino A equipe Feminina ficou com a 5º colocação. A Equipe Saudadense mostrou raça e determinação, conseguiu sair com Vitória nas partidas disputadas. Na primeira fase a equipe empatou com Santa Izabel pelo placar de 14 pontos. Na segunda partida, venceu a equipe de Realeza pelo placar de 23 a 13, classificando em 1º Lugar do Grupo. Na semifinal venceu a equipe de Francisco Beltrão pelo placar de 21 a 8. Na Final Saudade voltou a enfrentar Santa Izabel, num jogo onde se registrou o equilíbrio da primeira partida. A equipe Saudadense, entretanto conseguiu uma vitória pelo placar 11 a 8, conquistando o título de Campeã Da Modalidade. Parabéns ao empenho e dedicação dos atletas que no decorrer do ano se dedicaram nos treinamentos, para representar Saudade do Iguaçu, destacando o bom trabalho do professor Doglas Bonfante, que já vem de longa data. Agradecimento especial a Administração Municipal, ao Diretor de Esportes José Deni Silvestre, que não mediram esforços para elevar o nível do esporte saudadense.