Associação de Servidores Públicos tem nova diretoria

Em Assembleia realizada na noite de terça-feira (29/10) nas dependências da Prefeitura Municipal, a Associação de Servidores Municipais de Saudade do Iguaçu elegeu nova diretoria, para o período de dois anos. A assembleia foi coordenada pelo atual presidente Sidnei Derlan que cumpre o segundo mandato na presidência da entidade, sendo por força do estatuto impossibilitado de concorrer à presidência no próximo exercício. Inicialmente Derlan fez uma prestação de contas das atividades desenvolvidas durante o período em que esteve na presidência, e apresentou o resultado financeiro detalhado, com os recursos captados durante o mandato e o dinheiro em Caixa, que alcança a soma de R$ 69.305,30. Em continuidade fez apresentação do projeto arquitetônico para a construção da sede própria da associação em uma área de 48 mil metros quadrados na localidade de Vista Alegre. Posteriormente foi aberto o processo de eleição para a nova diretoria, com apresentação de chapa única. A nova diretoria ficou constituída com Alex Sandro Batista na presidência, João Rodolfo da Costa, vice-presidente, Aline Cássia de Brito Camello, secretária, Patrik Zanella segundo secretário, Gilvane Hoffmann, tesoureiro, Mariza Bom, vice-tesoureira. O Conselho Fiscal tem como membros Vergílio Afonso Ferreira, Sidnei Luiz Derlan e Juliano Sitta. Na suplência Ficaram Rosa Maria Berra Zatt, Alvori Boaria Barros e Julcemar Marangon. A Chapa apresentada foi eleita pela maioria de votos. Na parte final da Assembleia o presidente agradeceu a presença de todos os participantes e desejou boa sorte para a nova diretoria, encerrando os trabalhos.