Secretaria homenageou professores e servidores da educação

No dia 11 de outubro a Secretaria Municipal de Educação homenageou com um Café Colonial os 54 professores concursados do quadro de servidores da educação, pela passagem do Dia do Professor e Dia do Funcionário Público. Por consequência a homenagem contemplou os 110 servidores do setor educacional. Na ocasião o Prefeito Mauro esteve presente e falou sobre a importância de ser educador e o reconhecimento da administração do trabalho realizado por cada um. Conforme o chefe do executivo o município avançou muito em seu IDEB nos últimos anos graças ao empenho e ao comprometimento dos professores. Ele disse que a meta é continuar avançando, e que o executivo será sempre parceiro da categoria. Mauro também enumerou esforços da administração para dar mais comodidade aos professores citando como exemplo a contratação de professores auxiliares para a Escola Padre Felipe, com um total de 13. Durante o dia as crianças dos estabelecimentos de ensino receberam as homenagens pelo dia da criança.