Obras importantes de pavimentação foram asseguradas para breve

Dentro de mais alguns dias deve ser iniciadas obras importantes de pavimentação no quadro urbano de Saudade do Iguaçu. O prefeito Mauro Cenci, ao lado da Deputada Rose Litro, foi recebido em audiência pelo governador Beto Richa e o secretário Ratinho Júnior, quando trataram de autorização para o município contratar recursos junto a SEDU para execução da pavimentação asfáltica. De acordo com o prefeito Mauro a autorização foi concedida, pois o município possui capacidade de contratar e estão sendo disponibilizados R$ 1.432.000,00 para pavimentar o trecho de estrada que liga a cidade até a empresa Laticínio Szura, a rua que liga a Avenida Iguaçu ao Ginásio Municipal de Esportes e outros locais. São obras importantes e que precisam ser executadas rapidamente, disse o prefeito Mauro Cenci ao comentar as metas da aplicação de recursos. “O Laticínio Szura é uma empresa muito importante na geração de impostos e postos de trabalho e realmente necessita de que esta via seja asfaltada para dar mais comodidade para a retirada de sua produção. A Rua Jonatan Dotti, é a via mais fácil de acesso da área central ao ginásio, além do que, o calçamento no local está em péssimas condições”, afirmou o prefeito. Sobre as audiências e parcerias na capital o prefeito declarou que está satisfeito. “A deputada rose tem feito um bom trabalho e tem sido nosso elo com o poder executivo. Por outro lado o governador tem nos atendido naquilo que estamos pleiteando, assim como os secretários Ratinho Júnior e Casagrande”, declarou. Em seu mais recente contato com a capital do estado, na terça-feira (15/10) o prefeito acertou a liberação de mil tubos de concreto através de um programa estadual de combate a erosão.