Prefeito Mauro baixa Editais convocando Audiências Públicas

Através dos Editais 10,11 e 12/2013, o prefeito de Saudade do Iguaçu está convocando a população da cidade para participar de três audiências públicas no dia 25 de setembro, nas quais serão tratados de temas importantes e em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal. De acordo com o secretário Chefe de Gabinete, Irineu Perluzo em uma das audiências será feita a demonstração do cumprimento das Metas Fiscais relativas ao segundo quadrimestre. Na segunda audiência será feita apresentação e discussão da Lei Orçamentária Anual para o exercício 2014, enquanto na terceira audiência será efetuada a apresentação do Relatório da Gestão da Saúde, referente ao segundo quadrimestre 2013. Conforme Perruzzo, as audiências serão realizadas no dia 25 a partir das 14 horas, na sala de sessões da Câmara Municipal de Vereadores. Ele considerou importante que a população participe e possa acompanhar o andamento da administração e a aplicação dos recursos públicos.