Comunidades receberam trator e plantadeira

Dezenas de agricultores residentes nas comunidades de Linha Creolin, Santa Rosa e Alto Santa Rosa participaram na tarde de do dia 15 de setembro de solenidade de entrega de um trator agrícola e uma plantadeira, na comunidade de Alto Santa Rosa. O ato contou com a presença do Deputado Federa Assis Miguel do Couto (PT), autor de emenda parlamentar ao Orçamento da União, que permitiu a liberação de recursos para aquisição do equipamento que foi repassado para a Associação de Agricultores das três localidades. Também prestigiaram o ato, o Prefeito Municipal Mauro Cenci, o Secretário Chefe de Gabinete Irineu Peruzzo, o vice-presidente da Câmara de Vereadores Neidelar Bocalon e outras lideranças de entidades ligadas ao setor agrícola. Em seu discurso o deputado Assis destacou a atividade exercida em Brasília, lamentando o fato de que a imagem dos políticos, no atual momento, esteja tão desgastada. Entretanto Assis assegurou que vai continuar empenhado em favor da agricultura e em defesa de justiça social. O prefeito Mauro Cenci, agradeceu o apoio do parlamentar à Administração enaltecendo o fato de ele ser o primeiro deputado federal a estar presente naquela comunidade. Mauro reforçou seu compromisso com a agricultura e disse esperar que o equipamento possa auxiliar na produção rural.