ACESI realizou palestra com ótima participação

Aproximadamente 250 pessoas, colaboradores e empresários associados à Associação Comercial e Empresarial de Saudade do Iguaçu, participaram na noite de quarta-feira (11/09) de uma palestra proferida na Associação Amigos da Terceira idade. A Palestra com o renomado professor Nailor Marques Júnior, autor de vários livros e responsável pela aplicação de mais de 1.700 palestras. A palestra fez parte do Circuito Regional de Palestras promovido pelo SICOOB. Utilizando uma técnica bem peculiar e bem humorada Nailor falou por cerca de uma hora e quinze minutos sob o tema A Oportunidade Mora ao Lado. Prestigiaram o evento o Superintendente Regional de Negócios do SICOOB Integrado, Marcenei Coterli, o Gerente de Negócios da Agência de Chopinzinho Ivan Fochezatto, o Chefe de Gabinete da Irineu Peruzzo, o secretário de Indústria e Comércio, Henrique dos Santos e o prefeito Mauro Cenci. A presidente da ACESI, Gema Didomênico Zílio, em sua manifestação agradeceu ao apoio do SICOOB e da Cassispar e disse ter ficado contente com a resposta dos associados e da comunidade com a participação na palestra. Ela também convidou os presentes para participarem de outra palestra, prevista para o dia 17, no mesmo local. O prefeito Mauro entre outras falas parabenizou a iniciativa da ACESI, enaltecendo a figura da presidente Gema, por sua abnegação, ressaltando que a prefeitura em sua gestão será sempre parceira da ACESI.