Servidores de saudade participaram de palestra motivacional

Todos os servidores da prefeitura de Saudade do Iguaçu participaram na terça-feira (10/09) de uma palestra motivacional, patrocinada pela administração municipal. O evento foi realizado nas dependências da Associação Amigos da Terceira Idade e esteve sob responsabilidade do palestrante Baldoino Rech, c o m o tema “Reinventando Você”. Segundo o prefeito Mauro Cenci a realização de palestras dessa natureza, com a finalidade de valorizar e reciclar os servidores consta do Plano de Governo e será aplicada pela menos uma vez por ano, ao longo da gestão. A palestra desta terça-feira durou aproximadamente duas horas e segundo o prefeito Mauro Cenci, foi uma proposta de valorização aos servidores. “O que queremos é tornar o serviço público mais eficaz, mais eficiente e mais humano. A máquina administrativa precisa funcionar bem, mas precisa de sensibilidade na relação interpessoal, entre os servidores e também, na relação servidor e usuário do serviço público”, definiu o chefe do poder executivo.