7 de Setembro

Correspondeu às expectativas transcorreu de maneira tranquila e sem incidentes a Caminhada Cívica de 7 de Setembro em Saudade do Iguaçu. Conforme o planejado, as escolas da rede municipal desfilaram com seus alunos e professores, juntamente com representantes de outras entidades, como Clube da Média e Terceira Idade e Clube do Vovô, que integraram a comissão de frente,e populares que foram para a Avenida Iguaçu. Na sequência houve a concentração na Praça Municipal, com pronunciamentos das autoridades e apresentações das de alunos. Para p Secretário de Educação Darlei Trento tudo correu conforme o planejado. Ele agradeceu ao empenho dos servidores e demais pessoas que colaboraram na organização.