Prefeitura de Saudade do Iguaçu Lança Questionário para Melhorar Gestão de Resíduos Sólidos: Participe!

Por meio do Pregão Eletrônico nº 015/2024, em que consiste na contratação de empresa especializada para execução de serviços de elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS), vimos pedir a colaboração da população em geral no município de Saudade do Iguaçu – PR, para responder o questionário, referente as condições da limpeza urbana e gestão dos resíduos sólidos gerados. O PMGIRS é um conjunto de ações que visa solucionar as questões que envolvem os resíduos sólidos que o município gera. No plano, são consideradas as dimensões política, econômica, ambiental, cultural e social. Por meio da enquete, poderá ser melhorado a gestão ambiental dos resíduos, visando um município mais sustentável.

Para Acessar a enquete Clique Aqui