Município de Saudade do Iguaçu Declara Situação de Emergência devido aos Casos de Dengue

Prezados munícipes,

Com pesar, informamos que o Município de Saudade do Iguaçu está enfrentando um surto alarmante de casos de dengue, totalizando mais de 84 registros. Diante dessa situação crítica, é imperativo que adotemos medidas urgentes para conter a propagação dessa doença e proteger nossa comunidade.

Em consonância com essa urgência, a partir de hoje, os serviços de saúde prestados no Centro de Saúde serão priorizados exclusivamente para casos suspeitos de dengue, emergências e urgências. Solicitamos a compreensão de todos os pacientes que buscavam atendimento para exames de rotina, consultas ou encaminhamentos médicos, para que aguardem um pouco até que possamos controlar a situação.

Ressaltamos que a Secretaria de Saúde está empenhada em fornecer o melhor atendimento possível, mesmo diante dessas circunstâncias desafiadoras. Agradecemos sinceramente a compreensão e colaboração de toda a população neste momento crítico.

Contamos com a colaboração de todos para superar essa adversidade e proteger a saúde e o bem-estar de nossa comunidade.

Atenciosamente,
Secretaria de Saúde de Saudade do Iguaçu