Início

Programa de Auxílio Acadêmico: Inscrições Abertas na Secretaria de Educação

A Secretaria de Educação está anunciando a abertura das inscrições para o Programa de Auxílio Acadêmico, destinado a apoiar estudantes em suas despesas educacionais. Os interessados em receber este benefício devem estar cientes de que o período de inscrição é de 04 a 29 de março deste ano.

Para se inscrever, os estudantes devem comparecer pessoalmente à sede da Secretaria de Educação, durante o período de inscrição mencionado acima.

Durante o processo de inscrição, os candidatos serão orientados sobre os documentos necessários e os critérios de elegibilidade. Os requisitos podem variar de acordo com as políticas do programa e as normativas locais.

O Programa de Auxílio Acadêmico visa proporcionar suporte financeiro aos estudantes, ajudando-os a cobrir despesas relacionadas à educação, como material escolar,e alimentação. Ao oferecer esse auxílio, a Secretaria de Educação busca incentivar a permanência dos alunos na escola e contribuir para o seu sucesso acadêmico.

Portanto, se você é um estudante que se enquadra nos critérios estabelecidos ou conhece alguém que poderia se beneficiar deste programa, não deixe de se inscrever dentro do período estabelecido. A educação é um direito de todos e a Secretaria de Educação está comprometida em apoiar os alunos em sua jornada acadêmica.

Para mais informações sobre o Programa de Auxílio Acadêmico e os procedimentos de inscrição, entre em contato com a Secretaria de Educação através do telefone (46) 3246-1372 ou visite pessoalmente a sede durante o horário comercial.

Não perca esta oportunidade de receber apoio para alcançar seus objetivos educacionais. A Secretaria de Educação está aqui para ajudar!

Desenvolvido por
PB Agência Web