Audiências Públicas em Saudade do Iguaçu: Participe e Contribua.

A Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu, sob a liderança do Prefeito Darlei Trento, está convocando todos os cidadãos para participarem de duas importantes Audiências Públicas, conforme os editais abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº. 001/2024
Data: 26/02/2024
Horário: 14:45 horas
Local: Câmara Municipal de Vereadores

Nesta Audiência, será realizada a avaliação do cumprimento das Metas Fiscais referentes ao terceiro quadrimestre do ano de 2023, em conformidade com a Lei Complementar nº. 101/2000 - Lei de Responsabilidade Fiscal. É uma oportunidade para entendermos melhor a gestão financeira e fiscal do nosso município.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº.002/2024
Data: 26/02/2024
Horário: 15:30 horas
Local: Câmara Municipal de Vereadores

Nesta Audiência, será apresentado o Relatório de Gestão da Saúde, referente ao terceiro quadrimestre do ano de 2023, conforme estipulado pela Lei Complementar nº. 141/2012. É uma oportunidade para conhecer e discutir sobre as ações e resultados na área da saúde em nosso município.

Sua participação é essencial para garantir transparência e eficiência na administração pública. Venha fazer parte deste momento democrático e contribuir com o desenvolvimento de Saudade do Iguaçu!

Data da publicação: 08 de fevereiro de 2024.

DARLEI TRENTO

Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu-PR