Programa Caixa D`água boa e Kits de Instalação Beneficia 20 famílias.

Na última segunda,(18)  o prefeito Darlei em parceria com a Secretária de Assistência Social, Luciane, realizou a entrega de caixas d`água e kits para instalação em residências de 20 famílias beneficiadas pelo programa do governo do estado do Paraná. Cada família também recebeu um auxílio financeiro de mil reais destinado à realização das instalações.

O programa, idealizado para garantir o acesso à água potável e promover melhores condições de vida, tem se destacado como uma iniciativa crucial para comunidades que enfrentam desafios relacionados ao abastecimento de água.

Inicialmente, 20 famílias foram contempladas, recebendo as caixas d`água e os kits completos para instalação. A distribuição desses recursos visa atender às necessidades básicas e melhorar a qualidade de vida da população.

A cerimônia de entrega contou com a presença do prefeito Darlei e da Secretária Luciane, que expressaram seu compromisso em promover ações que beneficiem diretamente a comunidade. Eles destacaram a importância da parceria entre o governo estadual e municipal para a execução dessas iniciativas que impactam positivamente a vida das pessoas.

O auxílio financeiro de mil reais destinado a cada família busca facilitar a instalação das caixas d`água, garantindo que o processo seja feito de maneira eficiente e adequada. Esse suporte financeiro reflete o compromisso das autoridades em não apenas fornecer os materiais necessários, mas também em assegurar que as famílias tenham condições adequadas para realizar as instalações.

Diante do sucesso inicial do programa, já há planos de expansão para o próximo ano. A crescente demanda por mais beneficiários demonstra a relevância e o impacto positivo dessa iniciativa na vida das comunidades locais.

O prefeito Darlei e a Secretária Luciane reiteraram seu compromisso de continuar trabalhando em conjunto para ampliar o alcance do programa, levando água potável e melhores condições de vida a um número cada vez maior de famílias no estado do Paraná.