Iluminando o Natal nas Mesas das Famílias de Saudade do Iguaçu

Na última quarta-feira (20) o espírito natalino foi levado a um novo patamar em Saudade do Iguaçu, graças ao programa "Iluminando o Natal nas Mesas das Famílias". O prefeito Darlei Trento e a secretária de assistência social Luciane uniram esforços para distribuir aproximadamente 800 cestas natalinas, tornando a temporada festiva mais brilhante para muitas famílias na comunidade.

A entrega das cestas natalinas foi um momento de alegria e solidariedade, refletindo o compromisso da administração municipal em cuidar de seus cidadãos. As cestas foram cuidadosamente preparadas, contendo itens essenciais e deliciosos alimentos típicos da época, proporcionando às famílias a oportunidade de celebrar o Natal com dignidade e calor humano.

O prefeito Darlei Trento expressou sua gratidão pela colaboração da comunidade e destacou a importância de promover a união e a generosidade durante as festividades. "Neste Natal, queremos iluminar não apenas as ruas, mas principalmente os corações das famílias saudadenses. É um momento de compartilhar o amor e a solidariedade", afirmou o prefeito.

A secretária de assistência social, Luciane, ressaltou o papel vital dessas ações para fortalecer o tecido social da cidade. "Entregar essas cestas é mais do que distribuir alimentos; é espalhar esperança e mostrar que, mesmo em tempos desafiadores, estamos juntos como uma comunidade solidária", enfatizou Luciane.

À medida que as luzes natalinas adornam as casas de Saudade do Iguaçu, a lembrança da generosidade demonstrada através deste programa permanecerá viva nos corações daqueles que foram tocados por essa iniciativa. Que este seja o início de uma tradição duradoura de solidariedade, onde o Natal não é apenas iluminado por luzes, mas também pela bondade e compaixão compartilhadas.