Reunião entre Prefeito Darlei e Empresas de Transporte Escolar

Na última quarta-feira, dia 22, o prefeito Darlei conduziu uma reunião crucial com as empresas terceirizadas responsáveis pelo transporte escolar no município. O encontro abordou planos e melhorias para o próximo ano, com foco especial no aprimoramento das estradas e na otimização do serviço prestado.

O prefeito e os representantes das empresas exploraram estratégias para garantir um transporte escolar eficiente e seguro em 2024. Isso incluiu a revisão dos itinerários, a frota de veículos disponíveis e as medidas para aprimorar a pontualidade.

Reconhecendo a importância das condições das estradas para a segurança do transporte escolar, foram discutidos planos para melhorar a infraestrutura viária. Investimentos em reparos e manutenção foram considerados para garantir trajetos mais suaves e seguros para os estudantes.

A reunião promoveu um ambiente de diálogo aberto, permitindo que as empresas expressassem suas preocupações e sugestões. Esse intercâmbio de ideias visa fortalecer a parceria entre o poder público e as entidades privadas envolvidas no transporte escolar.

O prefeito reafirmou seu compromisso com a qualidade da educação no município, destacando a importância do transporte escolar eficiente para garantir o acesso dos alunos à escola.

Com base nas discussões da reunião, serão estabelecidos planos concretos para implementar as melhorias propostas. O município e as empresas terceirizadas estão alinhados na busca por soluções que beneficiem a comunidade educacional.

Essa reunião representa um passo significativo na construção de um sistema de transporte escolar mais seguro, eficiente e alinhado com as necessidades da população.