Prefeitura irá distribuir cestas de Natal em Saudade do Iguaçu

As luzes de Natal em Saudade do Iguaçu também vão brilhar nas mesas das famílias em situação de vulnerabilidade. O prefeito Darlei Trento sancionou a Lei que cria o programa "Iluminando o Natal nas Mesas das Famílias" que irá entregar cestas natalinas para famílias com renda de até dois salários mínimos.

Os interessados devem fazer o cadastro no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) até o próximo dia 15 de Novembro. O atendimento está sendo feito das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16 horas. De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social, ao menos 434 famílias se encontram habilitadas a receber o benefício.

“É gratificante saber que a Prefeitura vai proporcionar um Natal digno às famílias do município, assegurando uma noite de celebração e renovação das esperanças", afirmou o prefeito Darlei Trento. "Neste momento, mais do que praças iluminadas, precisamos da solidariedade e da união entre as pessoas", completou.

Para se cadastrar no programa, é preciso apresentar um comprovante de residência (conta de água ou luz,  declaração do proprietário do imóvel ou contrato de aluguel); RG e CPF do responsável ou documento com foto; e comprovante de rendimento familiar (contra-cheque ou Carteira de Trabalho).