Programa de Auxílio Acadêmico 2023: Inscrições Abertas de 01/08 a 31/08!

A Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu tem o prazer de anunciar o período de inscrições para o Programa de Auxílio Acadêmico 2023. O programa visa auxiliar estudantes que estejam matriculados em cursos de ensino superior, técnico ou profissionalizante, oferecendo suporte financeiro para a continuidade de seus estudos.

Período de Inscrições:
As inscrições para o Auxílio Acadêmico estarão abertas a partir do dia 01/08/2023 e se encerrarão em 31/08/2023. Durante esse período, os candidatos interessados terão a oportunidade de realizar suas inscrições e garantir a participação no programa.

Documentos Necessários:
Para efetuar a inscrição no Programa de Auxílio Acadêmico, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos:

Declaração de matrícula do curso atualizada, emitida pela instituição de ensino na qual o estudante está regularmente matriculado.

Comprovante de residência atualizado, que confirme a residência do candidato em nosso município.

Como se Inscrever:
Existem duas maneiras de se inscrever para o Auxílio Acadêmico:

Protocolo Web: Os candidatos podem efetuar o pedido diretamente no site oficial da Prefeitura Municipal de saudade do Iguaçu acessando a aba de "Serviços Online" e selecionando "Protocolo Web". O sistema online é simples e intuitivo, facilitando a inscrição no programa.

Secretaria de Educação: Aqueles que preferirem um atendimento presencial podem comparecer à Secretaria de Educação de Saudade do Iguaçu. Nossos atendentes estarão prontos para auxiliar os candidatos no processo de inscrição e garantir que todos os documentos necessários sejam apresentados corretamente.

O Programa de Auxílio Acadêmico da Prefeitura Municipal de saudade do Iguaçu tem como objetivo incentivar o acesso à educação e contribuir para a formação acadêmica dos jovens talentos de nossa região. Acreditamos que o investimento no ensino é fundamental para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e próspera.

Não perca essa oportunidade! Inscreva-se no Programa de Auxílio Acadêmico 2023 e dê um passo importante em direção a um futuro promissor.

Prefeitura Municipal Saudade do Iguaçu