IPTU 2023

A Prefeitura de Saudade do Iguaçu informa aos contribuintes que o IPTU 2023 já está disponível para emissão. O vencimento inicial com desconto será no dia 12 de junho de 2023.

Para emitir o seu IPTU, basta acessar o site oficial da Prefeitura de Saudade do Iguaçu (www.saudadedoiguacu.pr.gov.br), ir ao menu "Serviços Online" e clicar no campo "IPTU Online". É importante lembrar que o pagamento do IPTU é fundamental para o desenvolvimento do município, uma vez que os recursos arrecadados são aplicados em áreas como saúde, educação e infraestrutura.

A Prefeitura de Saudade do Iguaçu reforça a importância do pagamento em dia do IPTU e está à disposição dos contribuintes para esclarecer quaisquer dúvidas.