Administração Municipal de Saudade do Iguaçu realiza entrega de ovos de chocolate em comemoração à Páscoa

A Administração Municipal de Saudade do Iguaçu, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta quinta-feira, 06 de abril, a entrega de ovos de chocolate em alusão à Páscoa, que será comemorada no próximo domingo, 09 de abril. O evento contou com a presença do prefeito, Darlei Trento, do vice-prefeito, Luiz Giacomini, e do secretário da Educação, Marcelo Giacomini.

No total, foram distribuídos 910 ovos de Páscoa entre os alunos da Escola Municipal Padre Felipe, do CMEI Pequeno Anjo, do CMEI Sonho Encantado e da Escola Especial Daizi Trento. A ação teve como objetivo promover um momento de celebração e confraternização entre os estudantes, valorizando a tradição da Páscoa, que simboliza renovação e esperança.

O prefeito Darlei Trento destacou a importância de celebrar a Páscoa como um momento de reflexão e união, especialmente em tempos desafiadores. Ele ressaltou o compromisso da Administração Municipal em proporcionar momentos especiais aos alunos, mesmo diante das dificuldades enfrentadas pela pandemia.

O vice-prefeito Luiz Giacomini também enfatizou a relevância da comemoração da Páscoa como um momento de fortalecimento dos laços familiares e de solidariedade. Ele expressou sua satisfação em participar da entrega dos ovos de chocolate e ver a alegria nos rostinhos das crianças.

O secretário da Educação, Marcelo Giacomini, agradeceu a parceria da Administração Municipal na realização da iniciativa e ressaltou a importância de valorizar as tradições culturais e promover ações que estimulem o convívio e o afeto entre os estudantes.

A ação foi recebida com entusiasmo pelos alunos, que expressaram gratidão pela lembrança e a oportunidade de celebrar a Páscoa junto com seus colegas. Os pais também demonstraram apreço pela iniciativa da Administração Municipal em promover momentos de alegria e confraternização entre os estudantes.

A entrega dos ovos de chocolate em alusão à Páscoa é mais uma ação da Administração Municipal de Saudade do Iguaçu que busca promover o bem-estar e a felicidade da comunidade, reforçando o compromisso com a educação e o cuidado com os munícipes. Através de parcerias entre a Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Educação, são desenvolvidas atividades que contribuem para a formação integral dos alunos, promovendo momentos de aprendizado, lazer e confraternização.

A Administração Municipal de Saudade do Iguaçu reafirma seu compromisso com a promoção de ações que valorizem a cultura, o bem-estar e a qualidade de vida da população, e deseja a todos uma feliz Páscoa, repleta de amor, união e esperança. #Pascoa2023 #SaudadeDoIguacu #