Administração Municipal de Saudade do Iguaçu repassa veículo 0km para a APAE

A Administração Municipal de Saudade do Iguaçu, em parceria com o deputado estadual Pedro Paulo Bazana e o Programa Paraná Cidade, realizou a aquisição de um veículo 0km no valor de R$ 87.368,00 para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) local.

Com recursos disponibilizados pelo deputado Bazana no valor de R$ 75.000,00, somados à contrapartida do município no valor de R$ 12.368,00, foi possível adquirir um Veículo HB20 Sedan Confort, que foi cedido para a Escola Especial Daizi Trento - APAE de Saudade do Iguaçu.

O prefeito municipal, Darlei Trento, esteve presente no evento de repasse do veículo e expressou sua gratidão ao deputado e a todos os envolvidos na conquista dos recursos. Gelson Lindner e Werther Fontes da Silva, assessores do deputado Bazana, também estiveram presentes e destacaram a importância do veículo no dia a dia da APAE.

Na cerimônia de repasse, foi assinado o termo de cessão em que a Administração Municipal faz a cessão do veículo para uso exclusivo da APAE, contribuindo assim para o fortalecimento das atividades da instituição em prol das pessoas com deficiência.

A Administração Municipal de Saudade do Iguaçu reafirma seu compromisso com a inclusão e apoio às instituições que promovem o bem-estar e qualidade de vida das pessoas com deficiência, e parabeniza a APAE pelo recebimento do novo veículo. #SaudadeDoIguacu #APAE #InclusaoSocial