Saudade do Iguaçu recebe dois Ônibus Rural Escolar em parceria com deputados federais

O município de Saudade do Iguaçu tem motivos para comemorar! Recentemente, foi contemplado com dois Ônibus Rural Escolar (ORE), cada um no valor de R$338.000,00, sem custos para a cidade. Essa conquista foi possível graças a uma parceria entre o governo do estado e os deputados federais Leandre Dal Ponte e Hermes Parcianello - Frangão, que têm se dedicado incansavelmente em prol do desenvolvimento da região.
Esses Ônibus Rural Escolar serão de grande importância para o transporte seguro e eficiente dos estudantes da zona rural do município, garantindo o acesso à educação de qualidade. A aquisição desses veículos é uma vitória para a comunidade de Saudade do Iguaçu, que terá mais condições de oferecer um ensino de excelência aos seus estudantes.
O prefeito de Saudade do Iguaçu Darlei Trento, juntamente com toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação, expressa profunda gratidão aos deputados federais Leandre Dal Ponte e Hermes Parcianello - Frangão pelo empenho e dedicação em viabilizar esses recursos para o município. A parceria entre o governo do estado e os deputados federais tem sido fundamental para o desenvolvimento de Saudade do Iguaçu e para o bem-estar da população.
Essa conquista é motivo de orgulho para a cidade. Os Ônibus Rural Escolar representam um importante investimento na educação e na qualidade de vida dos estudantes de Saudade do Iguaçu, e são resultados concretos do trabalho conjunto entre os poderes públicos e a comunidade. Juntos, estamos construindo um futuro promissor para o nosso município! #SaudadeDoIguacu #Desenvolvimento #Educação #Gratidão